Geral | Com Observatorio do Cinema | 29/03/2023 10h46

Os lançamentos da semana (27 de março a 2 de abril) na Netflix

Compartilhe:

A Netflix divulgou a lista de lançamentos de 27 de março a 2 de abril na plataforma de streaming. Há muitas novidades chegando ao catálogo do serviço.

Entre os destaques, está Mistério em Paris, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, continuação de Mistério no Mediterrâneo, também da Netflix.

Há também mais produções sul-coreanas chegando ao streaming, como Kill Boksoon.

Confira os lançamentos de 27 de março a 2 de abril da Netflix, abaixo.

Segunda-feira (27 de março)

My Little Pony: Conta a tua História

Os pôneis estão de volta! Dessa vez, Sunny vai contar com a presença das amigas para viver novas aventuras cheias de magia.

Terça-feira (28 de março)

Inuyasha: Temporada 4

Na busca pelos fragmentos da jóia sagrada, Kagome e Inuyasha precisam enfrentar inimigos cada vez mais poderosos.

Inuyasha: Temporada 5
Velhas ameaças, novas aventuras e o coração batendo acelerado: Kagome vai ter uma grande revelação sobre seus sentimentos por Inuyasha.

Divorciados

Quatro irmãos precisam criar coragem e tentar convencer os pais de que vale a pena recomeçar a vida, ainda mais se você tem sonhos e está atrás de um novo amor.

Mae Martin: Seiva
Neste especial cômico, Mae Martin reflete sobre alces místicos, identidades de gênero em A Bela e a Fera e também comenta sobre o mundo, que parece meio fora do eixo.

Quarta-feira (29 de março)

Wellmania

Uma escritora gastronômica vive de festa em festa, até que um problema de saúde estraga tudo. Agora, ela está disposta a pagar qualquer preço para melhorar.

Curtas do Folclore Africano
Esta série antológica multilíngue recria seis contos folclóricos africanos, que exploram o luto, o amor e o misticismo.

Despercebida

Em uma busca desesperada pelo marido, uma faxineira se vê no meio de impensadas conspirações criminosas e é forçada a encarar as tragédias de seu passado.

Emergência: Nova York

Esta série documental acompanha profissionais de saúde na luta constante para equilibrar a pressão do trabalho com as exigências da vida pessoal em Nova York.

Quinta-feira (30 de março)
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke
Sawako parece meio sombria e tem dificuldade de se enturmar na escola. Mas a situação começa a mudar quando um colega extrovertido se aproxima dela.

Instável

Um homem introvertido precisa trabalhar com seu excêntrico e bem-sucedido pai, que está à beira de um desastre pessoal e profissional.

Criminoso ou Inocente: O Caso Big Mäck
Condenado por um crime que não cometeu, um homem passa 9 anos na cadeia. Décadas depois, ele volta a ser suspeito. Mas será que, desta vez, ele também é inocente?

Sexta-feira (31 de março)

Mistério em Paris

Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência decolar. Depois que um amigo é raptado no próprio casamento, eles se envolvem em um caso de sequestro internacional.

Kill Boksoon

No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.

Lista Negra: Temporada 9

Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira.

O Assassino Midiático

Em meio a uma onda de assassinatos, um promotor obstinado faz de tudo para encontrar quem cometeu esses crimes terríveis.

Power Rangers

Cinco jovens desajustados descobrem moedas que conferem superpoderes. Agora, eles vão ter que se transformar em uma equipe para tentar salvar o mundo de um antigo mal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS