Geral | Da Redação/Com Fundac | 15/07/2015 16h55

Orla Cultural recebe Henrique Di Carvalho com show de ilusionismo

Compartilhe:

O projeto Orla Cultural promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) terá nesta quinta-feira (16.07) o mágico Henrique Di Carvalho com o show “Não Acredite Nos Seus”.  A apresentação acontece a partir das 19h30min, no Teatro de Arena da Orla, com entrada gratuita.

O público poderá se divertir com o mágico que atua na categoria mágica perto, (close-up magic) com efeitos que chamam a atenção pelo ilusionismo. De acordo com Di Carvalho, a apresentação será feita com interação de diálogos com o público e dinâmicas. A apresentação vai durar em média 40 minutos e costuma agradar tanto adultos quanto as crianças. “A mágica pode ser feita em qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa”, explica o mágico.

Projeto Orla Cultural - O projeto Orla Cultural, realizado sempre às quintas-feiras, reúne centenas de pessoas para conferir os espetáculos culturais. A atração é diferente a cada semana. As pessoas que frequentam a feira, realizada semanalmente no mesmo dia, aproveitam o espaço para conhecer o trabalho de artistas locais. O projeto tem aproximado as crianças de importantes manifestações artísticas e entretido toda a família.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS