Geral | Da Redação/Com Perfil News | 24/09/2015 14h16

"O carinho dessa cidade me cativa", diz Dedé em Três Lagoas

Compartilhe:

O ator e humorista Dedé Santana, de 79 anos, conhecido nacionalmente por ter integrado o programa ‘’Os Trapalhões’’, da Rede Globo, se mostrou impressionado com o afeto recebido da população de Três Lagoas. Ele chegou ao município na manhã desta quarta-feira (23) e concedeu entrevista à reportagem do Perfil News. O artista veio a cidade para participar de um espetáculo circense.

 '’Fiquei emocionado com a calorosa recepção do público. Desde que desembarquei no aeroporto, perto das 10h, as demonstrações de carinho não pararam; me sinto honrado’’, disse Dedé, acrescentando que esta é a segunda vez que visita Três Lagoas desde o início de sua carreira.

Ainda durante conversa com a equipe de jornalismo do Perfil News, o humorista contou tinha apenas três meses de idade quando se apresentou pela primeira vez em um show circense. ‘’Minha mãe era artista. Cresci e me desenvolvi no circo. É uma pena ver que essa cultura tão rica não tenha incentivo dos governos’’, considerou.

Questionado pela reportagem sobre sua relação com o, também, humorista Renato Aragão, o ator afirmou que há companheirismo entre eles. ‘’Somos amigos e, ainda, contracenamos juntos. O programa Os Trapalhões nos uniu para a vida toda, assim como o Mussum e o Zacarias’’, avaliou.

Ao final da entrevista, Dedé agradeceu aos moradores pela consideração manifestada. Ele ainda revelou que pretende visitar o Rio Paraná para pescar antes de ir embora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS