Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/08/2022 07h37

Noite da 1ª Semana Cultural Nordestina foi um sucesso em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira, foi realizada na Praça de Eventos a abertura oficial da 1ª Semana Municipal Cultural Nordestina e Arraiá Escolar de Chapadão do Sul.

Com muita música boa, comidas típicas e apresentações, a primeira noite do evento foi um marco para a nossa cidade, onde culturas foram mescladas e exaltadas.

As atrações da noite foram: Léo e Nath, Chico Pensador, CEI Flamboyant, CEM Érico Verissimo, CEI Sibipiruna, Escola Semear, Música e Arte, CTG e finalizando com o show do cantor Daniel Dias.

Na ocasião, o secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, falou sobre a importância de levar a cultura nordestina para os munícipes de Chapadão do Sul. “É um prazer imenso participar de uma festa tão linda, para um povo que tem criado raízes em Chapadão do Sul, povo alegra que abrilhanta nossa cidade. ” Disse.

Além do secretário de educação e cultura, Guerino Perius, esteve presente também na abertura oficial o presidente da Câmara dos vereadores, André dos Anjos, os vereadores Vanderson Cardoso e Marcelo da Costa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS