Geral | Da redação/com Ministério da Cultura | 12/02/2015 11h15

MinC divulga os pré-selecionados para as viagens de março

Compartilhe:

A Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura (SEC/MinC) divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista dos projetos pré-selecionados no Edital Conexão Cultura Brasil #intercâmbios que receberão apoio para viagens em março.

Foram recebidos 124 projetos, dos quais 46 foram pré-selecionados. Mais de 55 projetos estão em lista de espera e podem receber os recursos em caso de desistência. Conforme estabelece o edital, os proponentes tem dois dias para entrar com recurso da avaliação, ou seja, até 23h59 do dia 13/02, sexta-feira.

O recurso é feito por meio de envio do formulário anexo IV do edital para o e-mail culturabrasilintercambios@cultura.gov.br.

O Conexão Cultura Brasil #intercâmbios é um programa permanente, que tem como objetivo promover a presença de artistas e empreendedores brasileiros em eventos artísticos e de negócios culturais e em atividades de formação (cursos e estágios) realizados no Brasil e no exterior. 

O edital, lançado no dia 31 de julho de 2014, conta com recursos totais de R$ 4 milhões do Ministério da Cultura (MinC). Com esse montante, a expectativa é a de que cerca de 400 brasileiros recebam ajuda de custo para participar de eventos culturais e artísticos, festivais, cursos técnicos ou acadêmicos e eventos de negócios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS