Geral | Da Redação/Com Jovem Sul News | 07/08/2015 15h08

Melhor idade realiza baile do dia dos pais em Chapadão

Compartilhe:

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Chapadão do Sul conduz intenso trabalho ao Grupo da Melhor Idade para manter e promover a qualidade de vida aos vovôs da cidade. Um deles são as comemorações em datas especiais.

Ser vovô é ser pai duas vezes e esse momento que antecede o dia dos pais não poderia passar sem uma comemoração à altura.

Nesta quarta-feira, 05 de agosto foi realizada as comemorações aos pais no Grupo da Melhor Idade, no Centro de Convivência.

Os vovôs e as vovós foram recepcionados com um café da manhã, almoço, entrega de presentes e o tradicional baile, com animação de Edson e Valéria.

Ainda foram lembrados, na oportunidade, dos aniversariantes do trimestre, com o tradicional bolo e o Parabéns a Você. A animação foi total, até às 17 horas.

Participaram das comemorações, a Secretária de Assistência Social, Jane Gleice Camargo Barros, a Secretária Adjunta de Governo, Ieda Borgelti, a Secretária da SEDEMA, Alessandra Cristina Conforte Silva, a Secretária Adjunta de Assistência Social, Liséia Vogler e as coordenadoras da Melhor Idade.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade é composto por 180 participantes, com encontros semanais. Os vovôs de Chapadão do Sul recebem orientação em ginástica aeróbica nas segundas, quartas e sextas-feiras, hidroginástica em uma academia da cidade com piscina coberta nas sextas e quintas-feiras. Ainda as vovós participam de oficina de trabalhos manuais nas manhãs das terças e quintas-feiras.

“A intensa programação semanal com este grande grupo de senhores e senhoras da melhor idade da cidade visa principalmente, a promoção da melhor qualidade de vida para aqueles que já deram e continuam dando a sua contribuição ao desenvolvimento do Município, do Estado e do País”, disse a Secretária Jane Gleice.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS