Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 28/02/2024 11h37

“Loubet” canta para grande público na Festa do Peixe de Selvíria

Compartilhe:

O cantor Loubet cantou para um grande público no encerramento da 3ª Festa do Peixe de Selvíria. A realização foi da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita.

A noite começou com a premiação das equipes vencedoras da etapa de Selvíria do Tucuna Free e o sorteio de prêmios entre as equipes vencedoras.

Em seguida, Loubet subiu ao palco. Para um grande público, cantou seus sucessos, como “Muié, Chapéu e Butina”, “Feiticeira”, “Barraco Vira Mansão”, “Insana”, “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Era Pra Ser Eu”, “Muié Brava”, “Naturalmente” e “Singular”, não esquecendo de animar a multidão com os clássicos sertanejos que marcaram época. “Foi uma grande festa, que trabalhos muito para entregar o melhor para nossa população. E ficamos muito satisfeitos ao ver que o público respondeu, lotando a Festa do Peixe. Foram dois dias de muita alegria e diversão”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A noite ainda teve show com o cantor Rafael Fernandes.

Presenças

Além do prefeito José Fernando, estiveram no evento o vice-prefeito Jaimes Soares Ferreira, e os vereadores Antônio Francisco da Silva, o Tonhão, Alexandre Cagliari, Hércules Flávio Barbosa e Luciano da Silva Geralde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS