Geral | Com Prefeitura de Costa Rica | 10/08/2022 13h17

Lar dos Idosos realiza 1º Festival Cultural em Costa Rica

Compartilhe:

Contando com o apoio do Governo Municipal, o Lar Recanto dos Idosos Roberto Lopes Gonçalves realiza nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos Ramez Tebet, o 1º Festival Cultural de Costa Rica.

O evento beneficente tem como objetivo incentivar a valorização cultural de Costa Rica e contribuir para o fortalecimento da sua identidade; fazer do evento o início de realização e orgulho para todo tipo de manifestação, servindo como tradição ou herança para um povo que orienta seu comportamento, suas ações e expectativas na convivência em sociedade, com culturas distintas.

No sábado (13) a programação começa a partir das 20 horas com a abertura do Festival; seguida do Show de Calouros do Festival de Músicas (categoria única Sertaneja, MPB e Gospel). Às 22 horas sobe ao palco a dupla Helton Rodrigues & Henrique, seguida do show artístico com Hugo Salles.

Já no domingo (14), às 11 horas terá início à Feijoada. Cada mesa, com direito a quatro feijoadas, custa R$ 100. A partir das 14 horas acontece a final do Show de Calouros do Festival de Músicas; seguida de bingo e as 17 horas acontece o tão aguardado show com o cantor brasileiro de música sertaneja, Loubet.

Toda renda arrecadada no evento será revertida ao Lar dos Idosos, visando dar o ponta pé inicial para a construção da nova sede no Jardim Vitória nesta cidade.

A entrada é franca para todas as apresentações. A inscrição para o Show de Calouros também é gratuita, basta baixar o regulamento e preencher a ficha de inscrição, na página da KF Interativa TV, que vai transmitir ao vivo todo o evento. Mais informações através do telefone (67) 98210-1010.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS