Geral | Da redação | 06/07/2018 10h41

Lançamento da 6ª edição da Pantalhaços será domingo na Praça Bolívia

Compartilhe:

Neste domingo (8) será lançada a programação da VI Pantalhaços - Mostra de Palhaços do Pantanal na Praça Bolívia, a partir das 11h30. O festival contará com atrações de MS, do Brasil e de países sul-americanos, sendo todas voltadas à palhaçaria. A Pantalhaços é realizada pelo Circo do Mato em conjunto com a cia. de teatro Flor e Espinho e conta com recurso do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais).

A Pantalhaços é uma iniciativa de consolidação da Arte do Palhaço para promover o fomento e a difusão da cultura sul-mato-grossense, do Brasil, oportunizando a troca de conhecimento e experiências entre artistas/grupos com o público em geral; e ainda, o reconhecimento da arte da Palhaçaria assegurando à população a democratização do acesso à arte circense, a fim de garantir a ampliação do público espectador e possibilitar o surgimento de novas plateias.

Com o compromisso, não apenas de divulgar e fomentar o apreço pela arte do palhaço, mas de formar novos artistas, a Mostra oferece oficinas com artistas profissionais de notório saber na área.

A Praça Bolívia acontece na rua das Garças, esquina com rua Barão da Torre, no Santa Fé.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS