Geral | Da redação | 30/12/2018 10h00

Jardim do Natal segue na praça central de Corumbá

Compartilhe:

Corumbá já vive o clima natalino. O prefeito Marcelo Iunes inaugurou na noite de domingo, 16 de dezembro, o Jardim do Natal. Localizado no Jardim da Independência, área central da cidade, o espaço ficará aberto até o dia 06 de janeiro de 2019. O Jardim do Natal conta com Casa do Papai Noel – instalada no Coreto –; pavilhão do Concurso de Presépios e praça de alimentação.

“É uma decoração para trazer o espírito do Natal para mais perto da população. Que a nossa população venha e se divirta. Até o dia 06 de janeiro, sempre a partir das 18 horas, teremos atrações como a Banda de Música Manoel Florêncio, Oficina de Dança e corais como atrativos”, disse o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz. A iluminação da rua Frei Mariano será acionada nesta segunda-feira, dia 17.

A decoração natalina tem um grande significado, traz à tona sentimentos de confraternização, alegria e união, destacou o prefeito Marcelo Iunes. “Abrilhanta muito o nosso Natal. Agradeço a equipe da Fundação da Cultura, que mesmo diante da crise nacional pela qual estamos passando, não mediu esforços para trabalhar e apresentar esse atrativo para os corumbaenses e também para quem nos visita nesse período de festas de fim de ano”, disse o chefe do Executivo corumbaense. "Que a luz do Natal ilumine toda a nossa população”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS