Geral | Da redação | 20/04/2017 18h44

Inscrições seguem abertas para eventos que querem Orquestra da UFGD como atração cultural

Compartilhe:

A Coordenadoria de Cultura - COC prorrogou o prazo de inscrição para o evento interno, promovido em 2017, que quer a Orquestra UFGD como atração cultural. O regumento está publicado na página da Coordenadoria http://portal.ufgd.edu.br/pro-reitoria/proex/documentos-baixar

Para concorrer, os interessados têm agora até o dia 27 de abril para encaminhar suas propostas no endereço de email: culturaufgd@gmail.com, contendo os seguintes documentos digitalizados: Formulário de Inscrição (Anexo I do Regulamento); Cópia das artes do evento, link de site, meios de divulgação, entre outros meios pelos quais o evento é divulgado e; Cópia do Projeto submetido ao SigProj, sendo que até a realização da apresentação, o projeto deve estar aprovado nas instâncias competentes.

Toda a comunidade acadêmica da UFGD (discentes, docentes e técnicos) poderá inscrever eventos. O Regulamento informa que o dia e o horário das apresentações da Orquestra UFGD deverão ser de segunda a sexta-feira após às 19h ou no sábado em qualquer horário.

As inscrições serão analisadas pela Coordenadoria de Cultura - COC a partir dos seguintes critérios: Eventos de abrangência internacional ou nacional – peso 3; Eventos de abrangência regional – peso 1; Número de inscritos no evento – peso 1; Número de edições no evento – peso 2 e; Viabilidade prática e adequação – peso 3. Serão selecionados até quatro projetos, sendo eles para apresentação da Orquestra UFGD ou Grupos musicais com músicos da Orquestra UFGD, de acordo com pontuação designada durante o processo seletivo.

Caberá ao evento selecionado reservar o transporte para os músicos, bem como água e um lanche, providenciar cadeiras para a apresentação e iniciá-la no horário definido, sendo que a Orquestra não se apresentará caso haja um atraso superior a 20 minutos do horário combinado.

Acesse o Regulamento pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/PROEX/Regulamento-apresenta%C3%A7%C3%A3o-orquestra-2017.pdf.

Outras informações pelo telefone 67-3410-2869 e pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com

ORQUESTRA UFGD
A Orquestra da UFGD é um projeto de extensão da Coordenadoria de Cultura - COC, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD. Ele é aberto para toda a comunidade interna e externa e visa proporcionar o ensino e a prática coletiva do fazer musical.

Neste ano, a Orquestra UFGD possui três concertos confirmados que serão realizados já neste primeiro semestre: o concerto de abertura de temporada, que será realizado no dia 20 de abril com músicas populares; a abertura da V MAD, no dia 18 de maio e ainda haverá um concerto para crianças no dia 11 de junho. Todas as apresentações serão no Teatro Municipal de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS