Geral | Da redação | 09/03/2018 10h16

Inscrições para participar do Projeto Bolsa Cultura terminam hoje

Compartilhe:

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFGD têm até o dia 09 de março para se inscreverem no Projeto Bolsa Cultura, que selecionará 22 bolsistas para atuarem nos projetos de cultura e arte desenvolvidos na Universidade em 2018. O processo de avaliação para o Bolsa Cultura constará da análise dos planos de trabalho e entrevista, além da análise do currículo artístico e da experiência na área pretendida.

Neste ano, o Projeto Bolsa Cultura será aplicado aos projetos: Oficinais Culturais 2018 (17 vagas), Orquestra UFGD (2 vagas), Cineclube UFGD (1 vaga), e Dança, Saúde e Qualidade de Vida na UFGD (2 vagas). Cada bolsista deverá desenvolver atividades ligadas aos planos de trabalho dos projetos temáticos. O cronograma completo do processo seletivo pode ser acessado na íntegra do edital. No mesmo documento estão anexados os modelos da Ficha de Inscrição e do Currículo Simplificado.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Coordenadoria de Cultura (COC) pelos telefones 3410-2872 e 3410-2877 ou por correio eletrônico, no endereço oficinas@ufgd.edu.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS