Geral | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 11/04/2023 10h58

Inscrições para Miss e Mister abrem nesta quarta-feira em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

A partir desta quarta-feira (12), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e do Departamento de Formação Continuada, dará início às inscrições para o concurso que elegerá a Miss Mirim, a Miss Teen, a Miss Adulta, a Miss Simpatia e o Mister Adulto da cidade. O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de 43 anos do município, está programado para o dia 6 de maio.

De acordo com o regulamento, os interessados poderão se inscrever em três categorias: Mirim (5 a 10 anos), Teen (11 a 17 anos) e Adulto (18 a 26 anos), sendo que nesta última categoria, serão aceitos participantes dos sexos feminino (Miss) e masculino (Mister), desde que atendam aos requisitos descritos no edital. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 28 de abril.

Para efetivar a participação, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição na sede da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, apresentando documentos pessoais originais e cópias. No caso de menores de idade, a ficha deverá ser assinada por um dos pais ou responsável legal.

Assim como nas edições anteriores, serão realizados ensaios fotográficos para a divulgação dos candidatos e candidatas, e a premiação incluirá títulos nas diversas categorias, faixas, troféus e flores. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo pelo telefone (67) 99186-8046.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS