Geral | Da redação | 08/07/2017 07h18

Inscrição para interessados em participar de bailes nos CCI’s segue até dia 12

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), prorrogou até o dia 12 de julho de 2017, as inscrições para atrações musicais animarem os bailes dos Centros de Convivência do Idoso CCIs, que serão realizados pelos CCIs Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann e no Horto Florestal. A medida está publicada na edição nº 4.925, do Diogrande desta sexta-feira.

Podem se inscrever bandas, grupos e duplas musicais . As regras do concurso, bem como anexos e ficha de inscrições foram publicados no dia 29 de maio de 2017, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Todo o material também estará disponível para downloads na página da Sectur.

Estão aptos a participar do certame artistas que comprovarem residência mínima de dois anos em Campo Grande. O projeto Bailes CCI-2017 terá início em agosto e tem por objetivo encerras as atividades do mês nos Centros de Convivência do Idoso com um baile com músicas nos estilos polca, chamamé, vanera, fandango, rasqueado e outros ritmos dançantes. Serão selecionados 19 atrações musicais e cada um deles serão contratados com um cachê no valor bruto de R$ 1.500,00.

Outras informações a respeito do concurso público podem ser obtidas pelo telefone 67 3314-3227.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS