Geral | Com Observatório do Cinema | 04/03/2024 16h02

Ideia original de The Boys para um personagem é terrível

Compartilhe:

O plano original para o Leitinho em The Boys teria arriscado prejudicar o seu personagem.

O personagem interpretado por Laz Alonso se tornou um favorito dos fãs na série, já que o personagem é uma das pessoas mais equilibradas e morais de todo o programa.

Com o Leitinho se tornando uma parte integral da série e do grupo principal, é difícil imaginar ele sendo diferente, mas quase foi. Nos quadrinhos de The Boys, originalmente estava planejado que o Leitinho fosse secretamente antigo, e essa ideia teria feito dele centenas de anos mais velho, o que teria sido uma mudança significativa em relação ao seu homólogo na TV.

Já existem algumas diferenças enormes entre as versões em quadrinhos e TV do personagem, com o personagem sendo um super-humano nos quadrinhos. A Amazon decidiu que ele seria um humano normal na série, até se recusando a tomar o Composto V, o que indica grandes diferenças entre cada versão do Leite Materno. No entanto, se os quadrinhos tivessem decidido seguir o caminho de torná-lo antigo, é difícil imaginar a versão da Amazon do Leitinho ainda sendo a mesma.

Considerando o quão popular é a interpretação de Alonso do personagem, manter o fato dele ter centenas de anos, como nas HQs, teria prejudicado o personagem.

O plano original teria estragado Leitinho
Embora o Leitinho seja um super-humano nos quadrinhos, o plano original de The Boys teria explorado isso ainda mais e quase impossibilitado de não implementar isso na série.

Fora os super-humanos, os humanos não têm nenhum traço único no universo de The Boys, o que significa que o fato do Leitinho ter centenas de anos confirmaria seu status de super-humano. Embora a Amazon pudesse ter ignorado isso, assim como fez com seus poderes nos quadrinhos, isso poderia ter sido uma mudança grande demais em relação ao material original para ainda parecer o mesmo personagem, forçando-os a adaptar suas habilidades dos quadrinhos.

The Boys do Prime Video tem muito mais aclamação crítica do que os quadrinhos, o que só foi possível através da série fazendo grandes mudanças.

Escolher fazer do Leitinho um humano normal foi definitivamente uma decisão forte, já que não ser um super-humano o torna mais simpático.

The Boys é exibido pelo Prime Video.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS