Geral | Da redação | 06/05/2017 07h16

Hoje: "Melhores do Ano" irá reunir ex-BBB e revelação do Stand Up em Nova Andradina

Compartilhe:

A solenidade de premiação "Melhores do Ano", agendada para este próximo sábado (6) em Nova Andradina, irá reunir a ex-sister da nona edição do BBB, Priscila Pires, e o comediante Adalberto Lopes, uma das principais revelações do Stand Up Comedy no país.

O evento é organizado pela empresa Personal Gold (PG), de Nova Andradina, que é especializada em pesquisas de opinião pública. O levantamento apontou os empreendimentos mais bem avaliados e as personalidades que mais se destacaram em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu em 2016.

De acordo com Ana Maria, uma das responsáveis pela organização, a ideia da amostragem partiu da necessidade de se realizar um levantamento organizado por uma empresa genuinamente nova-andradinense, composta por uma equipe com amplo conhecimento do mercado local.

Além de mecanismos para estimular a participação da população, Ana destacou que a pesquisa utilizou os mesmos parâmetros de institutos nacionais que são referencia no segmento. Para chegar até os vencedores, mais de três mil questionários foram distribuídos.

“A pesquisa foi registrada antes mesmo da divulgação do resultado, justamente para que os empreendimentos e as personalidades que mais se destacaram fossem de fato reconhecidos, sem essa de o segundo colocado ser premiado pelo fato de o primeiro ter optado em não participar do evento”, completou.

A cerimônia de premiação será realizada na Acena (Junna) e iniciada pontualmente às 19h30. Além da presença da ex-BBB e do comediante Adalberto Lopes, haverá shows com a cantora Nayara Nantes e Dj Ailton. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9998-4466.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS