Geral | Da redação | 25/07/2018 10h13

Grito Cultural será realizado em agosto

Compartilhe:

“Grito cultural” será realizado no próximo mês em Campo Grande. O evento está programado para ocorrer no domingo, 12 de agosto, na Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar), localizado no bairro Tiradentes da Capital. O encontro é uma opção de lazer e tem o intuito de promover a cultura na cidade.

“Vai ser o palco da nossa comunidade, contaremos com apresentações regionais de música e lazer para todas as idades”, destaca a página organizadora do evento, Tiradentes a Hora, na postagem do encontro no Facebook.

A proposta do “grito” é levar a cultura para as comunidades da Campo Grande e promover atividades de esporte, lazer e apresentações de músicas para os moradores da região. “É um grito comunitário por mais amor e eventos culturais nos bairros da cidade. Convidem a família, confirmem presença e compartilhe pra que todos os amigos estejam presentes”, complementa a página.

Para os interessados em participar, o encontro é gratuito e promete animar os campo-grandenses. Mais detalhes da festa serão informadas em agosto, quando as atrações forem confirmadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS