Grito Cultural será realizado em agosto
“Grito cultural” será realizado no próximo mês em Campo Grande. O evento está programado para ocorrer no domingo, 12 de agosto, na Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar), localizado no bairro Tiradentes da Capital. O encontro é uma opção de lazer e tem o intuito de promover a cultura na cidade.
“Vai ser o palco da nossa comunidade, contaremos com apresentações regionais de música e lazer para todas as idades”, destaca a página organizadora do evento, Tiradentes a Hora, na postagem do encontro no Facebook.
A proposta do “grito” é levar a cultura para as comunidades da Campo Grande e promover atividades de esporte, lazer e apresentações de músicas para os moradores da região. “É um grito comunitário por mais amor e eventos culturais nos bairros da cidade. Convidem a família, confirmem presença e compartilhe pra que todos os amigos estejam presentes”, complementa a página.
Para os interessados em participar, o encontro é gratuito e promete animar os campo-grandenses. Mais detalhes da festa serão informadas em agosto, quando as atrações forem confirmadas.
-
Semana estreia encontros sobre literatura no Sesc Cultura
Sesc também terá sessão de cinema, nesta terça, com exibição do documentário 'Dedo na ferida' (2018).
-
Palhaço da Capital realiza entrevistas para debater pedagogia do riso
Entrevistas online fazem parte do projeto Campo do Riso e se tornarão material de pesquisa da palhaçaria.
-
FCMS lança livro sobre musesu e Patrimônio Cultural em MS
FCMS lança livro sobre musesu e Patrimônio Cultural em MS
-
Reeducandas da capital aprendem a customizar calçados
Trabalho consiste na customização minuciosa de alpargatas com pedrarias, lantejoulas e bordados.
PARCEIROS
- Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
- Destaques Palhaço da Capital realiza entrevistas para debater pedagogia do riso Com foto Com vídeo
- Agenda Artista independente lança EP 'Brasileiral' Com foto Com vídeo
- Outros Autor escreve livro sobre recado da Terra aos cidadãos Com foto Com vídeo
- Agenda 'Virada Radical' é atração da Sessão da Tarde de hoje Com foto Com vídeo
- Destaques Selecionados do curso 'MS em Imagens e Sons' são divulgados Com foto Com vídeo
- Artes Reeducandas da capital aprendem a customizar calçados Com foto Com vídeo
- Crônica Nem com milagre Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio