Geral | Com Prefeitura de Corumbá | 16/05/2022 14h10

“Foi uma alegria enorme”, diz Tânia Alves após apresentação em Corumbá

Compartilhe:

A Seresta Especial em Homenagem às Mães trouxe a Corumbá a cantora e atriz Tânia Alves. Ela participou da primeira versão da novela Pantanal, na extinta TV Manchete, quando interpretou a personagem Filó, na primeira fase da obra dramatúrgica. Tânia Alves relembrou a experiência e a emoção de voltar ao Pantanal sul-mato-grossense.

“Eu guardo memórias maravilhosas do tempo que estive no Pantanal [gravando]. O sucesso que foi aquela novela transformou a televisão brasileira e fiz muitos amigos por aqui. É muito bonito, muito lindo estar aqui, cantando em Corumbá”, disse Tânia Alves. “Foi uma alegria enorme e me senti muito bem”, completou a cantora e atriz.

Diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, destacou a homenagem feita às mães corumbaenses pelo Município. “Em nome da Prefeitura parabenizamos todas as mães, essas heroínas e guerreiras”, disse ao lembrar que foi a primeira seresta com atração nacional após a pandemia de Covid-19. O evento também contou com participações de cantoras da cidade.

Tânia Maria Rego Alves é uma atriz, cantora e empresária brasileira. É mãe da atriz Gabriela Alves e também empresária. Estreou em 1971 como atriz no teatro mambembante como membro do Grupo Chegança. Apesar de ser carioca, ficou conhecida com papeis nordestinos, destacando-se nas minisséries Lampião e Maria Bonita, Bandidos da Falange e Tenda dos Milagres e nas telenovelas Ti Ti Ti, Pantanal, Pedra sobre Pedra, Tocaia Grande e Mandacaru.

Além disso, Tânia é cantora, tendo lançado diversos álbuns desde 1980, totalizando 17 discos ao longo da carreira. Em 2005, após cinco anos dedicando-se a música, retornou às novelas em um dos papeis centrais de Essas Mulheres, na Record TV, interpretando a antagonista Firmina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS