Geral | Grupo Sato - imprensa | 04/07/2022 10h56

Festival do Fogo traz estações open food no Shopping Campo Grande

Compartilhe:

O Shopping Campo Grande recebe a primeira edição do Festival do Fogo para a Capital. Em ambiente descontraído e ao ar livre, os visitantes terão acesso a menus especiais, preparados sob o comando dos mais renomados restaurantes da cidade.

O Festival terá 11 ilhas onde serão servidos Costelinha BBQ, Hambúrguer, Cupim no Varal, Pizza, Cachorro Quente Americano, Linguiça Artesanal, Carne Ancho, Costela 5 Ripa Defumada (angus), Fogo de Chão Costela e Frango. Ao adquirir um ingresso, você pode degustar o menu de todas as estações.

A música terá diferentes atrações com as apresentações da Banda Naip, Chicão Castro e Betinho, e nos intervalos a diversão fica por conta de Nathalia Albuquerque.

O Festival do Fogo acontece no dia 9 de julho, no estacionamento do Shopping Campo Grande. Haverá espaço kids, com recreação, crianças até 6 anos, com apresentação do documento na entrada, não pagam.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99907-1002 ou pelo instagram @festivaldofogocg

Serviço: Festival do Fogo

Data: 09/07 (sábado)

Horários: das 12h às 20h, sendo oferecido open food das 12h às 18h.

Local: estacionamento do Shopping Campo Grande

Ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp (67) 99215-8326, pelo site ingressozapp.com, ou nos postos de vendas no Shopping Campo Grande (Estação Sul, La Carne Express, Sistema 67 Prime) e também no Barreto Steak, Old Sheep e 280 Quintal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS