Geral | com prefeitura de Corumbá | 28/10/2022 13h19

Estudantes de Corumbá vencem Concurso Garoto e Garota Estudantil

Compartilhe:

Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o Concurso Garoto e Garota Estudantil 2022 reuniu 12 casais de escolas rede regular de ensino de Corumbá. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira, 27 de outubro, juntamente com a final do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC).

Entre os meninos, o vencedor foi Luiz Adriano Miranda Campos, da Escola Municipal Luiz Feitosa Rodrigues, que somou 145 pontos. Apesar da timidez e do nervosismo, o adolescente de 13 anos, morador do Centro da cidade, encantou o júri com seu carisma e sua apresentação. Arthur Ramos Pereira, do IFMS, e Abel Henrique, do JGP, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Já o título de Garota Estudantil 2022 ficou com Aliciany Costa de Oliveira, do Almirante Tamandaré. A jovem moradora do Flamboyant II somou 146 pontos. “Fiquei muito nervosa, não esperava ganhar”, disse a aluna da sétima série, que superou a timidez para participar da competição.

“Fiquei sem jeito, achei que ia acontecer alguma coisa, mas depois fiquei muito feliz com o resultado. Chegou a sair lágrimas dos meus olhos”, confessou Aliciany. A segunda colocação ficou com Maria Eduarda de Jesus, do Nathércia Pompeu, e a terceira foi Maria Eduarda Padilha, do JGP.

Todos os competidores receberam medalhas pela participação. Os vencedores foram premiados pelo prefeito Marcelo Iunes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, o secretário de educação, Genilson Canavarro de Abreu, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas Duarte, a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano, e o vereador Manoel Rodrigues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS