Geral | Da redação | 05/04/2017 07h12

Encontro de motociclistas irá movimentar Nova Andradina neste mês

Compartilhe:

Moto clubes de várias regiões do País já confirmaram presença na edição 2017 do New Route Motorcycle, que acontece entre os dias 21 e 22 de abril, em Nova Andradina. O encontro, um dos principais do interior de Mato Grosso do Sul, será realizado no Parque de Exposições Henrique Martins e é organizado por Os Movidos Promoções e Eventos.

Os portões serão abertos às 8h do dia 21, uma sexta-feira e feriado de Tiradentes. “Nesta edição buscamos a consolidação como um evento clássico para os amantes do motociclismo. A organização se esforçou muito para apresentar uma programação variada, para que todos se sintam bem à vontade. Cada um com seu estilo e todos no New Route”, destacou Claudinei Magrelo, um dos organizadores

A programação do primeiro dia tem início às 15h com o Lava Sexy e prossegue, às 19h, com os shows das bandas Território Nacional, Turma do Zé e Guns N’ Roses cover, além de show de wheeling com o grupo Domínio Vertical. No sábado (22), as atividades também começam no período da tarde e haverá brinquedos infláveis gratuitos para crianças acompanhadas por participantes do encontro.

O segundo dia do New Route Motorcycle contará ainda com Lava Sexy, às 15h. Já a partir das 19h, os shows musicais ficam por conta das bandas Alive, Killver, AC/DC cover e Muchileiros. Para os amantes do wheeling, o grupo Domínio Vertical também se apresenta no sábado. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 9 8176-1116. O passaporte para os dois dias sai por R$ 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS