Geral | Da Redação | 06/03/2021 10h01

Em homenagem ao mês das mulheres, VIVA exibe ‘Mulher’

Compartilhe:

Em homenagem ao mês das mulheres, o VIVA exibe a partir de sábado, dia 6, e ao longo do mês de março, a série ‘Mulher’, com Eva Wilma e Patrícia Pillar. Com autoria de Álvaro Ramos, Euclydes Marinho e Doc Comparato, e direção de Daniel Filho, José Alvarenga Júnior, Mário Márcio Bandarra, José Carlos Pieri e Cininha de Paula, a série foi originalmente exibida em 1998 na TV Globo.



A trama mostra o cotidiano de duas médicas, Marta Corrêa Lopes (Eva Wilma) e Cristina Brandão (Patrícia Pillar), movidas pelo trabalho. Marta e Cristina se conhecem em uma situação inesperada, durante um voo para o Rio de Janeiro, em que as duas improvisam um parto de emergência de uma jovem grávida de oito meses que passa mal na viagem. Impressionada com a atuação de Cristina, Marta a convida para trabalhar na clínica pela qual é responsável e, a partir de então, as médicas passam a compartilhar dramas pessoais e as dificuldades de suas pacientes. Entre outros temas, a série debate em seus episódios assuntos como gravidez na adolescência, aborto, eutanásia, síndrome de Down, frigidez, violência contra a mulher e câncer de mama.



No VIVA, serão exibidos quatro episódios emblemáticos da série: "Princípio de Tudo", "Desejos Incontroláveis", "Casa de Ferreiro" e "Decisão Final". ‘Mulher’ vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30, com reexibições na madrugada de sábado para domingo, a partir das 2h45; domingos, a partir das 12h15; e no sábado seguinte, a partir das 16h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS