A Trupe Trupé sobe ao palco do Sesc Pinheiros com o espetáculo "Viva São João", dedicado à criançada e totalmente virtual

"/>
Geral | Com Sesc | 12/06/2021 09h25

Em Casa Com Sesc recebe neste sábado espetáculo da Trupe Trupé

Compartilhe:

Neste fim de semana, a série abre as comemorações do ciclo junino com duas apresentações musicais especiais: no sábado (12), às 15h, a Trupe Trupé sobe ao palco do Sesc Pinheiros com o espetáculo "Viva São João", dedicado à criançada; no domingo (13), dia de Santo Antônio, às 19h, o arraial segue com a cantora e compositora Mariana Aydar, que apresenta o show Arraial da Mariana, com muito forró e animação, direto do Sesc Pompeia.

A programação do #EmCasaComSesc conta ainda com o show de "SuplaEgo", no sábado (12), às 19h, com o cantor e compositor Supla - que promete uma surpresa para o dia dos namorados. No próximo domingo, a programação Teatro #EmCasaComSesc retoma suas apresentações.

Agenda 12 a 13 de junho:

12, sábado, 15h

Crianças #EmCasaComSesc

Trupe Trupé em "Viva São João"

Músicos: Filipe Edmo (voz e percussão), Jaque Silva (voz e percussão), Juliana Najú (dança e percussão), João Antunes (baixo), Janderson Bernardo (sax e flauta), Danilo Moura (bateria) e Cosme Vieira (sanfona).

A Trupe Trupé apresenta o espetáculo "Viva São João". O grupo, formado por artistas e pesquisadores da cultura brasileira, resgata músicas tradicionais de festejos juninos - a exemplo de "Cai Cai Balão/Capelinha de Melão" e "Pula Fogueira/O Balão Tá Caindo" -, mostra canções autorais (inéditas e de espetáculos anteriores) e obras de compositores como Luiz Gonzaga e Zé Dantas, Caetano Veloso e Gilberto Gil e Rosil Cavalcanti. A apresentação conta ainda com brincadeiras, quadrilha e um casamento inusitado entre cabeções.

Transmissão do Sesc Pinheiros

Classificação indicativa: Livre

12, sábado, 19h

Música #EmCasaComSesc

Supla em "SuplaEgo"

Músicos: Alexandre Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (guitarra)

O cantor e compositor Supla faz o show "SuplaEgo", homônimo ao seu mais recente disco, lançado em 2020. Acompanhado pelos músicos Alexandre Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (guitarra), e transitando pelo punk, rock, disco music e música latina, o artista apresenta músicas novas - a exemplo da faixa-título "SuplaEgo", "Kung Fu on You" e "Meu Próprio Mundo" -, e sucessos de sua carreira, como "Garota de Berlim" e "Humanos", além de uma surpresa para celebrar o Dia dos Namorados.

Transmissão do Sesc Pompeia

Classificação indicativa: Livre.

13, domingo, 19h

Música #EmCasaComSesc

Mariana Aydar em Arraial da Mariana

Músicos: Cosme Vieira (acordeon), Feeh Silva (zabumba), Elton Moraes (triângulo) e Léo Rodrigues (percussão)

A cantora e compositora Mariana Aydar apresenta o show Arraial da Mariana acompanhada pelo quarteto formado pelos músicos Cosme Vieira (acordeon), Feeh Silva (zabumba), Elton Moraes (triângulo) e Léo Rodrigues (percussão). A artista mostra uma mistura de ritmos nordestinos e clássicos como "Pagode Russo" (Luiz Gonzaga), "Frevo Mulher" (Zé Ramalho) e "Pedras que Cantam" (Dominguinhos e Fausto Nilo), encerrando o final de semana do arraial do #EmCasaComSesc.

Transmissão do Sesc Pompeia

Classificação indicativa: Livre

#EMCASACOMSESC EM 2020

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS