Em Casa Com Sesc recebe espetáculo "Contos de Crianças Valentes"

"/>
Geral | Com Sesc | 06/05/2021 13h16

Em Casa Com Sesc recebe espetáculo "Contos de Crianças Valentes"

Compartilhe:

Neste sábado (08), às 15h, direto de São Paulo, a contadora de histórias Andi Rubinstein apresenta "Contos de Crianças Valentes". O espetáculo de contação de histórias é composto de dois contos tradicionais que têm crianças muito espertas como protagonistas. Do Japão, "Yamamba" fala sobre um menino de nove anos que vive com um monge, se perde numa floresta perigosa e precisa de muita astúcia, além da ajuda de amuletos mágicos, para se salvar de Yamamba - um monstro terrível que pode se transformar em qualquer coisa.
Já em "Titina", que vem do Haiti, uma menina de 10 anos tem que descobrir um jeito de se disfarçar no meio de várias outras garotas. As duas histórias mostram a coragem e a valentia das crianças para inventar jeitos surpreendentes de lidar com seus desafios.

Andrea (Andi) Rubinstein trabalha com história e imaginação como ferramentas para a transformação humana há mais de 20 anos. Fez mestrado em artes cênicas na Universidade de Connecticut (EUA) e foi treinada em storytelling na tradição oral das culturas do mundo por grandes mestres do Brasil, África, Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Cria espetáculos autorais para instituições, pessoas e empresas. Já se apresentou em países como Rússia, Sérvia, Canadá, Argentina e ganhou diversos prêmios.

#EMCASACOMSESC EM 2020

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS