Dueto inédito de Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano estreia hoje no YouTube

"/>
Geral | Com Bianca Ceará | 18/06/2021 11h16

Dueto inédito de Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano estreia hoje no YouTube

Compartilhe:

Gravado em São José do Rio Preto (SP), o filme traz o encontro entre eles que protagonizaram as cenas em uma locação rústica e sofisticada, bem ao estilo dos bares típicos americanos. A direção é assinada por Gustavo Nascimento da Trimovie Online.

"Tem Base Não" é composição do próprio Hudson em parceria com Cristian Luz. Também é do guitarrista a produção musical e os arranjos. "Sou um músico de verdade e me orgulho muito! Amo compor, produzir, transformar a poesia em música e, com isso, criar tema para a vida de tantas pessoas", fala Hudson que também é responsável por grandes sucessos da dupla.

"Temos uma amizade, um carinho muito grande por Zé Neto e Cristiano. A música nasceu com endereço certo, até porque ‘Tem Base Não’ é bem esse nosso jeitão, o modo sertanejo de dizer que a situação tá puxada, tá sofrida. E ela traz esse papo! Quando se está apaixonado realmente, nada do que a gente faça é capaz de amenizar a dor da saudade", completa Edson.

"Tem Base Não" é o primeiro lançamento dos irmãos Cadorini em 2021. Em estúdio, a dupla já prepara um novo álbum de canções inéditas previsto para ser lançado no segundo semestre.

Assista e ouça em 18 de junho ffm.to/tembasenao

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS