Domingo na 14 tem banda Farrapos e Trapos e historinhas ciganas

"/>
Geral | Com Sesc Cultura | 22/10/2021 10h30

Domingo na 14 tem banda Farrapos e Trapos e historinhas ciganas

Compartilhe:

No último Domingo na 14 de outubro, dia 31, o Sistema Comércio Sesc e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur, levam ao público uma sequência de contação de historinhas e rock nacional.

A primeira atração, às 17 horas, é a A Lenda da Cigana do Pandeiro,  com Michelly Dominiq. Um conto medieval, que narra a história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

Às 18 horas haverá o espetáculo Historietas e Assombretas, com o grupo Badaiá Arte. No clima de Halloween, serão apresentadas histórias de assombração, e brincadeiras com temáticas assombradas, uma forma de exercitar a coragem.

Encerrando a programação, às 19 horas, sobe ao palco a banda Farrapos e Trapos que tem como integrantes: Leandro Barthimann (Guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (Contra Baixo), Leandro Bezerra (Bateria), Luiz Acosta (Vocal e violão). A banda foi criada com propósito de resgatar o Rock precursor, como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também dando ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro e outros mais.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS