Geral | Da redação | 16/10/2018 09h04

Diversão como palavra de ordem na Semana da Criança no Sesc

Compartilhe:

Em comemoração ao dia das crianças, o Sesc Escola Horto realizou na última quarta-feira, 10, um dia pra lá de especial com os alunos da Educação Infantil onde a palavra de ordem foi diversão.

Orientados pela professora Nair Maria de Oliveira e acompanhados também por colaboradores do Sesc, as crianças participaram de um maravilhoso passeio no Horto Florestal. Os alunos brincaram de bolhas de sabão e puderam apreciar a natureza.

Os alunos também tiveram sessão de cinema com direito a muita pipoca e depois se divertiram no circuito com obstáculos. “Eles curtiram muito. Aproveitaram tudo e adoraram o momento de fazer a pintura facial. Participaram ativamente das atividades” comentou a professora.

Brincar promove o desenvolvimento físico, da criatividade e autoconfiança contribuindo em todos os aspectos da aprendizagem, fonte de diversão e prazer que fortalece habilidades socioemocionais e cognitivas da criança.

Serviço – O Sesc Escola Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS