Geral | Da Redação/Com FCMS | 28/08/2015 16h37

Curso gratuito “Profissionalização do Artista” acontece no Centro Cultural

Compartilhe:

A Pantanal Bureau Films – com o apoio do Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – oferecerá gratuitamente no dia 12 de setembro (sábado) o curso “A Profissionalização do Artista – Videobook como ferramenta de trabalho”.

O workshop é direcionado para estudantes de artes cênicas, atores, cantores, humoristas, apresentadores, modelos, músicos, performers e artistas que queriam divulgar seu trabalho ou ingressar na carreira artística. As oficinas acontecem em dois horários: matutino, das 9 às 12 horas e noturno, das 18 às 21 horas.

O que difere um artista amador de um artista profissional? O artista precisa encarar a realidade e procurar se inserir nela da melhor forma possível, encontrar meios e canais de comunicação para divulgar de seu trabalho é um bom começo. É importante que cuide da própria carreira.

O curso do dia 12 de setembro irá conscientizar os artistas sobre o mercado e para quem quiser investir. A Pantanal Bureau Films preparará para a gravação do videobook que ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro, com hora marcada em estúdio, existindo também a possibilidade de contratar um acompanhamento de coach individual antes da gravação da cena.

O coach ira ajudar o artista a encontrar o melhor texto para sua cena, além de trabalhar as falas, ensaiar e dirigir o ator com o objetivo de extrair o melhor do artista para que consiga realizar sua melhor performance em frente das câmeras.

Ao final os alunos receberão DVD e foto e link com versão digital do material. Os participantes do curso terão suas cenas e fotos enviadas para uma vasta lista de produtores de elenco do Rio de Janeiro e de São Paulo, assim como produtores das principais emissoras de TV aberta do país, gerando um meio de acesso aos profissionais do mercado.

A Pantanal Bureau Films é composta pela atriz, produtora e coach Nadja Mitidiero, pela atriz e produtora Luciana Kreutzer e pelo produtor, diretor de cena, cinegrafista e editor de audiovisual Albino Rodrigues Júnior.

Serviço: O workshop é gratuito e as vagas são limitadas. A gravação do videobook e o encaminhamento a profissionais do mercado terá o valor de R$ 300,00 à vista e R$ 350,00 em até 3 vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9150-5014/9267-4423 e 9994-3247.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS