Geral | Da redação | 26/06/2018 09h47

Crianças do Sesc Lageado apresentam “Cantigas da Caatinga”

Compartilhe:

Na noite deste domingo, o Sesc Lageado leva ao Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, a apresentação “Cantigas da Caatinga”, com 135 crianças da unidade. A apresentação começa às 19h e será aberta ao público, sendo que o ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

As crianças, com idades entre 08 a 16 anos, vão apresentar um vasto repertório de Músicas Nordestinas, com instrumentos de percussão, violão, violino, violoncelo, flautas e cantos, tudo isso interagindo com o grupo de ballet clássico do Sesc Lageado.

O repertório traz clássicos do sertão, com músicas de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Dominguinhos, Humberto Teixeira, entre outros. Dos pout pourri aos repentes, a apresentação promete encantar o público.

O Sesc Lageado atende gratuitamente 350 alunos com ações formativas nas diversas linguagens da cultura, passando pela dança, canto, música e teatro.

Serviço – O Sesc Lageado está na rua João Selingardi, 483 – Bairro Lageado, em Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 3378-1900. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Acompanhe a programação do Sesc MS no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS