Geral | Com FCMS | 10/03/2023 13h29

Correalização da FCMS, domingo acontece O Balaio Feira na capital

Compartilhe:

O Balaio é uma feira artesanal que nasceu em Dourados e se tornou tradicional na região. Sua primeira edição em Campo Grande acontece agora em Março. Em Campo Grande, a feira é uma correalização da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e do SESC MS. O evento acontecerá no dia 12 de Março (Domingo), das 15 às 21h, na Avenida Calógeras em Frente à Esplanada Ferroviária, em Campo Grande.

Os organizadores convidam a todos para visitar e apoiar a economia local. A feira é um programa perfeito pra fazer com a família e amigos e também para comprar produtos feito a mão com muito amor por pequenos empreendedores da região.

O Balaio é uma feira repleta de arte, artesanato, moda, cuidados pessoais, música, bebidas, gastronomia. Perfeito para um passeio agradável. O evento conta com uma praça de alimentação com vários tipos de comidas, incluindo opções veganas/vegetarianas e bebidas como chopp, água, refrigerantes, sucos e etc.

Animais são bem vindos, o evento é petfriendly e haverá opções de brinquedos para crianças se divertirem. Ainda terá shows com Trio de Chorinho do SESC Lageado, Guga Borba e Sampri.

Para mais informações acesse http://instagram.com/obalaiofeira 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS