Geral | Da redação/com Ministério da Cultura | 05/05/2015 11h25

Comunicação Pública é tema de debate

Compartilhe:

O Secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Póla Ribeiro, participa da mesa de abertura da 3ª Semana de Comunicação Pública de Pernambuco, nesta terça-feira, 05 de maio.

Com o tema "Regulamentar a Mídia para Democratizar o Brasil", o encontro, organizado pelo Núcleo de TV e Rádios Universitárias da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), numa parceria com a TV Pernambuco, a Rádio Frei Caneca e mais cinco instituições de ensino superior do Estado, acontece entre os dias 05 e 08 de maio. O evento conta ainda com dois encontros paralelos: o da Rede Nordeste de TVs Públicas e o da Associação de Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

A abertura da 3ª Semana de Comunicação Pública de Pernambuco será realizada no Auditório do Centro de Artes de Comunicação da UFPE, em Recife, e contará também com a presença do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, da Coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Rosane Bertotti, e do presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Nelson Breve, além de autoridades políticas do governo de Pernambuco e da capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS