Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 24/02/2023 12h27

Com várias atrações, “Selva Folia” atrai grande público

Compartilhe:

Com várias atrações, a 4ª edição do Selva Folia, a maior já realizada no Município, com shows diferentes todos os dias, atraiu um grande público. A realização foi da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e Secretaria de Administração.

A festa começou na sexta (17) e terminou nesta segunda (20). Foram quatro noites e uma matinê, que contaram cm shows das bandas Maria Elétrica, Rapazolla, Banda Beijo e Castanha do Pará. “Fizemos um grande evento, com várias atrações de renome nacional. E tudo com entrada gratuita. Foi, com certeza, um dos melhores carnavais da região. O público compareceu em peso, ajudando a movimentar e economia de Selvíria”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Promovido na Av. João Selvírio de Souza, em uma ampla estrutura, o Selva Folia também teve uma praça de alimentação e show todas as noites com a banda Babado da Folia. “Selvíria vem se destacando na promoção de grandes eventos. E o Selva Folia foi mais um realizado com sucesso. E ainda teremos muitos ao longo do ano”, afirmou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Presenças

Além do prefeito e da secretária de Cultura, também estiveram no evento o presidente da Câmara, Luciano Geralde, os vereadores os vereadores Hércules Flávio Barbosa, Gilson Alves de Souza, Silvio César Bezerra Leite e Alexandre Cagliari, entre outras autoridades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS