Geral | Com Observatorio do Cinema | 08/03/2023 13h04

Chucky é renovada para a 3ª temporada, “a mais assustadora”

Compartilhe:

Chucky vai continuar aterrorizando todos que cruza o caminho. A série, que no Brasil é exibida pelo Star+, foi renovada para a terceira temporada.

O anúncio foi feito por meio de um pequeno vídeo no Twitter, com Chucky declarando em narração “Eu sempre volto” – enquanto a legenda diz aos fãs que eles podem “parar de mencioná-lo”.

“O elenco e a equipe de Chucky gostariam de agradecer aos fãs e críticos por sua resposta esmagadora à segunda temporada, que temos o prazer de anunciar que agora estimulou a luz verde oficial da terceira temporada”, disse o criador da série, Don Mancini, em um comunicado (via The Hollywood Reporter).

“Essa notícia deixou Chucky muito feliz. Agradeça a Damballa por isso, porque de outra forma Chucky teria sido francamente impossível de lidar. Muito obrigado também aos nossos parceiros do Syfy, EUA e UCP por nos ajudarem a manter Chucky ocupado. Nos vemos em 2023 e o próprio Chucky promete que será sua temporada mais assustadora de todos os tempos.”

O segundo ano é um grande sucesso, e já superou todos os filmes da franquia, incluindo o clássico lançado ainda em 1988.

O que os críticos estão falando da 2ª temporada?

“Depois de um brinquedo antigo do Chucky aparecer em uma venda de garagem, a cidade se torna um caos e assassinatos horríveis começam a expor os segredos locais”, diz a sinopse da série.

O elenco conta com o dublador original do personagem, Brad Douriff. Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chuck, Tiffany Valentine, também está presente, assim como Zackary Arthur, Alyvia Alyn Lind, entre outros.

No Rotten Tomatoes, os críticos e usuários opinaram sobre a segunda temporada de Chucky, e a maioria elogiou o novo ano (via ScreenRant).

Os críticos deram uma pontuação de 100%, enquanto o público atingiu 92%, sendo a série a produção mais bem avaliada da franquia.

Por sua vez, a primeira temporada conta com 91% na pontuação dos críticos, enquanto o público ficou com uma pontuação de 84%.

Chucky está disponível no Star+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS