Geral | Da Redação/Com Assessoria | 19/07/2015 22h13

Casa de Ensaio realiza Colônia de férias

Compartilhe:

Segunda-feira, dia 20 de julho, vai começar a colônia de férias ministrada pelo coletivo de professores/brincantes da Casa de Ensaio. O grupo oferece uma programação diferenciada de aulas artísticas para as crianças com idade entre 5 e 10 anos.

O horário será o mesmo para todas as crianças: de segunda a sexta-feira das 14h às 17h. Os pais podem escolher o pacote de aulas que será oferecido em duas versões: diário ou o semanal, dando direito a duas ou três aulas por dia e lanchinho coletivo, tudo incluído no valor. O pacote diário custa R$ 50 por criança e o pacote semanal custa R$ 210 por criança, incluindo todas as atividades de segunda à sexta-feira e mais o lanchinho. 

Com aulas de jogos teatrais, brincadeiras da infância, dança, artes visuais e contração de histórias, as crianças vão poder desfrutar de uma deliciosa tarde criativa e solidária, na sede de centro cultural. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido ao projeto social desenvolvido pela instituição. 

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de Campo Grande, MS. 

Cada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” durante cinco anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. Atualmente 140 jovens participam deste projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS