Geral | Da Redação/Com Assessoria | 07/06/2015 14h12

Casa de Ensaio realiza Brincato

Compartilhe:

A Casa de Ensaio realiza neste domingo (7) o Brincato, e a população está convidada a assistir. O evento que é apresentado anualmente pelos alunos-atuantes da organização, como fechamento do primeiro semestre de aulas. Em cada sala da instituição haverá uma apresentação diferente e dessa maneira, o público pode escolher o prefere assistir.

O Brincato é uma performance artística na qual todos os alunos-atuantes da Casa de Ensaio participam e mostram ao público um pouco do que vivenciaram no primeiro semestre das oficinas de artes emendadas.

Os 110 alunos da Casa vão estar apresentando teatro, dança, música, brincadeiras e todas as outras linguagens artísticas que fazem parte do dia a dia na organização. Além das apresentações, os alunos também terão expostos seus trabalhos e suas intervenções artísticas produzidas nas aulas de artes visuais.

Serviço:

A Casa de Ensaio fica na Rua Visconde de Taunay esquina com a Avenida Afonso Pena, nº 203, Amambaí. A bilheteria abre às 16 horas e o investimento é de R$ 1 para quem for ao local (alunos da Casa e crianças até 12 anos não pagam). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS