Geral | Da redação/com Assessoria | 05/05/2015 11h13

Casa de Ensaio realiza Bazar & Brechó no dia das mães

Compartilhe:

No sábado (09), a Casa de Ensaio realiza mais tradicional Bazar & brechó – Dia das Mães com diversas roupas e acessórios sendo vendidos a preços acessíveis.  O evento acontece das 15h às 18 horas e a entrada é franca.  O Bazar & brechó é um evento realizado mensalmente pela Casa de Ensaio, onde são comercializados produtos doados por amigos da Casa. Esses produtos são revendidos com valores de R$ 5,00, a R$ 20,00 reais. Entre as peças à venda, o público encontrará roupas masculina, feminina e infantil com uma oferta variada de calçados, peças íntimas, roupas em geral e acessórios diversos. Toda a venda será revertida aos projetos da instituição que oferece oficinas de artes, gratuitamente, a 120 jovens da cidade de Campo Grande.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural.

Cada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” criado por Lais Doria (artista pesquisadora e fundadora da casa) durante cinco a oito anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, brincadeiras da infância ,artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. 

A Casa de Ensaio possui também outros  programas culturais e artísticos como o projeto “Palco  de Experiências” que leva ao palco do Teatro Prosa - Sesc Horto todos os alunos da casa uma vez ao ano, e também o nosso “Festival  Brincaturas e Teatrices”  que acontece no final do ano entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS