Geral | Da Redação/Com Casa de Ensaio | 06/08/2015 17h12

Casa de Ensaio realiza Bazar e Brechó nesse sábado

Compartilhe:

No sábado, dia 8 de agosto, a Casa de Ensaio realiza mais uma edição de seu tradicional Bazar & brechó, com diversas roupas e acessórios sendo vendidos a preços acessíveis.  O evento acontece das 15h às 18 horas e a entrada é franca.

O Bazar & brechó é um evento realizado mensalmente pela Casa de Ensaio, onde são comercializados produtos doados por amigos da Casa. Tais produtos são revendidos com valores  até R$ 10,00 reais. Entre as peças à venda, o público encontrará roupas masculina, feminina e infantil com uma oferta variada de calçados, roupas em geral e acessórios diversos. Toda a venda será revertida aos projetos da instituição que oferece oficinas de artes, gratuitamente, a 140 jovens da cidade de Campo Grande.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de Campo Grande, MS. Cada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” durante cinco anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos.

Atualmente 140 jovens participam deste projeto. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para colaborar com a manutenção das atividades realizadas pela organização. O Bazar & brechó será realizado dia 8/08 das 15 às 18h na sede da Casa de Ensaio, que fica na Rua Visconde de Taunay, nº 203 (Esquina com Av. Afonso Pena), Amambaí. Entrada Franca! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843.

Serviço:

Bazar & Brechó da Casa de Ensaio
Sábado – 8/08 – das 15h às 18h
Rua: Visconde de Taunay, 203 – esquina com Avenida Afonso Pena.
Entrada franca

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS