Geral | Com Prefeitura de Bataguassu | 26/02/2024 11h39

Casa da Cultura de Bataguassu abre período de matrículas para oficinas

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Casa da Cultura informa que serão abertas no dia 4 de março, segunda-feira, o período de matrículas e rematrículas para as oficinas culturais diversas.

Segundo a Coordenação Municipal de Cultura, serão oferecidas oficinas culturais de teclado, violão, guitarra, contrabaixo, bateria, dança livre, balé contemporâneo, artes, além de oportunidade para interessados (as) em integrar a Banda de Música “Ambrósio Lemes”, Corpo Musical, Corpo Coreográfico, Comissão de Frente e Balizas.

Podem participar das oficinas crianças a partir de 10 anos.

No ato da inscrição, os pais e/ou responsável legal do aluno (a) deverá estar munido de documentos pessoais: cópia do RG e CPF da criança ou Certidão de Nascimento (caso o menor não tenha RG ou CPF); cópia do cartão do SUS, cópia da carteira de vacinação, tipagem sanguínea, laudo médico que ateste a capacidade para participação das oficinas, comprovante de residência e documentos dos pais e/ou responsável legal.

A Casa da Cultura agora fica localizada na antiga sede da Escola Municipal “Marechal Rondon”, na rua Odorilho Ferreira, 519, Centro.

O horário de atendimento é das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas (horário de Brasília).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS