Geral | Da redação | 01/02/2018 10h31

Calouros e veteranos são recepcionados com show sertanejo

Compartilhe:

Calouros e veteranos (matutino e noturno) foram recepcionados no primeiro dia de aula (31/01) na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) por professores e colaboradores fantasiados com os personagens de um game famoso dos anos 80 e que ainda é febre nos dias de hoje. Após as apresentações feitas em sala de aula, as baterias das atléticas foram anunciando o show da dupla Manu & Rafael, realizado no gramado do Bloco A.

“Celebramos um dia muito especial. Iniciamos as atividades acadêmicas e também comemoramos o Dia de São João Bosco, o patrono desta Universidade! Sejam todos bem-vindos!”, destacou o Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos.

A caloura Eduarda Lorenzoni, acadêmica de Fisioterapia, achou muito interessante o tema da Acolhida deste ano. “Isso mostra como é a universidade, uma acolhida de uma forma divertida e com segurança. Isso nos motiva a continuar”, comemorou.

“A Universidade oferece toda uma estrutura, com uma acolhida especial. Para nós que estamos saindo do ensino médio e chegar em uma universidade sendo bem acolhidos é muito importante. Foi uma experiência incrível”, comentou o calouro Reginaldo Maciel, acadêmico de Filosofia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS