Geral | Da Redação/Com Assessoria | 21/10/2015 13h02

Bazar terá venda revertida para Hospital do Câncer

Compartilhe:

Com o objetivo de ajudar o Hospital de Câncer Alfredo Abraão e apoiar a campanha Outubro Rosa, será realizado nos dias 23 e 24 de outubro o evento Um Luxo de Bazar. Durante o bazar, promovido pela empresa Um Luxo de Artesanato em parceria com 22 artesãs que formam o grupo Mães que Encantam, os visitantes poderão adquirir produtos artesanais exclusivos e ajudar o Hospital de Câncer, pois parte da venda dos produtos será revertida para a Instituição.

De acordo com a coordenadora do evento, Edna Antonelli, é uma oportunidade para quem gosta de produtos de qualidade e quer exercitar a cidadania colaborando com a Instituição. "Trabalhamos com produtos especiais, feitos com muito carinho pelo grupo Mães que Encantam e nos orgulha poder ajudar o Hospital de Câncer de Campo Grande, principalmente em um mês tão especial como outubro".

A designer Maria Cristina Orsi do Amaral explica que as peças são confeccionadas com um material diferenciado e contam com fornecedores locais. "É uma forma de ajudarmos todos, pois apoiamos uma Instituição que tem um trabalho sério e privilegiamos as empresas que são do nosso Estado", explica. 

No bazar serão comercializados caixas (costura,maquiagem,remédio ), cestas (piquenique, natal), panos de prato, jogos de toalhas, segura porta, bandejas, quadros, sousplat, panetones, temperos, doces caseiros, entre outros produtos.

O evento será realizado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizado na Avenida Nelly Martins, n. 51, em Campo Grande - MS, no dia 23 de outubro das 14 às 22 horas e no dia 24 de outubro das 9 às 18 horas.

Para mais informações, basta ligar para a coordenadora do evento, Edna Antonelli, no telefone (67) 9981-6958.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS