Bataguassu apoia Campanha Compartilhe o Natal' do MP

"/>
Geral | Com Prefeitura de Bataguassu | 06/12/2019 11h32

Bataguassu apoia Campanha 'Compartilhe o Natal' do MP

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu é apoiadora da Campanha “Compartilhe o Natal” desenvolvida pelo Ministério Público do Estado.

Realizada pelo quinto ano consecutivo, a iniciativa tem como objetivo resgatar o sonho do Natal, promovendo a entrega de presentes para crianças e adolescentes vulneráveis e com deficiência de Mato Grosso do Sul.

Na Comarca de Bataguassu, segundo o MP, as instituições atendidas serão alunos da Escola de Educação Especial “Professor José Domingos Chionha”, da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); e da Escola Especial Agripino da Costa Lima (Pestalozzi), de Santa Rita do Pardo.

No Paço Municipal (Prefeitura) está instalado um dos postos de coleta do município. As doações podem ser feitas até o dia 16 de dezembro.

São pontos de arrecadação também o Colégio Ceja, Ministério Público, Câmara de Vereadores e Supermercados Central e Ulian.

Para os interessados em participar, a lista completa com opções de presentes - que vão desde roupas, calçados, fraldas e brinquedos - está disponível para consulta na sede da Prefeitura (rua Dourados, 163, centro).

Acesse a lista também pelo link

https://drive.google.com/file/d/1IkLBpGjXQrgnJ3HACCivYpluafOWj8aG/view

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS