Atendidos pelo Florestinha realizam passeio em shopping

"/>
Geral | Com Prefeitura de Bataguassu | 03/12/2019 11h10

Atendidos pelo Florestinha realizam passeio em shopping

Compartilhe:

Cinquenta e sete atendidos pelo projeto Florestinha (Distrito de Nova Porto XV) foram presenteados no último sábado, dia 30 de novembro, com um passeio a um shopping localizado em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras II), Anelise Cabral Nunes, a atividade fez parte do cronograma de atividades de encerramento do projeto deste ano.

Anelise comenta que durante o passeio, os atendidos participaram de uma sessão de cinema, passearam pelo shopping, brincaram e ainda foram agraciados com um lanche em um fast food local.

A viagem foi custeada pelo município.

"Foi um passeio delicioso que vai ficar na memória das nossas crianças e adolescentes. Eles aproveitaram ao máximo esse dia e recebemos muitas palavras carinhosas dos pais em agradecimento. Somos privilegiados em ter uma administração que proporciona esse tipo de atendimento", comentou a coordenadora do Cras II.

Florestinha

Mantido pela Prefeitura de Bataguassu em parceria com a PMA (Polícia Militar Ambiental) do Estado, o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) Projeto Florestinha atende crianças e adolescentes com faixa etária de 7 a 15 anos em situação de vulnerabilidade.

O projeto é coordenado pelo 1º sargento da PMA, Antonio Roberto dos Santos Pereira, que esteve presente no passeio acompanhado por demais servidores do projeto além de membros da equipe técnica do Cras II (Centro de Referência em Assistência Social) localizado no Distrito de Nova Porto XV (Anelise Cabral Nunes - assistente social; Daiely Feitosa - psicóloga e Maria de Fátima Fernandes - auxiliar administrativo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS