Geral | Da redação | 18/04/2017 08h55

Alunos do Sesc Lageado se apresentam na APAE em comemoração da Páscoa

Compartilhe:

Os alunos do grupo de percussão do Sesc Lageado, se apresentaram na terça-feira (11) na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (Apae) integrando as comemorações de Páscoa da instituição. No total, 21 alunos participaram da apresentação.

A apresentação foi destinada aos alunos da Apae e seus familiares. Os pequenos músicos foram acompanhados do professor Francisco Tiago Simão, responsável pelas aulas que acontecem de segunda à sexta-feira no período matutino e vespertino atendendo 84 alunos.

A Apae foi criada em 10 de junho de 1967 e deu-se pelo grande número de pais possuírem filhos com deficiência e terem dificuldades em conseguir atendimento especializado, por não haver na região nenhuma entidade que atendesse essas necessidades. Sem perspectivas de resolvê-las se uniram para buscarem auxílio.
“A expectativa em cada apresentação, sempre é das melhores tanto para os alunos quanto para os expectadores. O Sesc tem como um de seus pilares a formação de plateia e o Sesc Lageado contribui com essa formação”, comenta o gerente da unidade, Luciano Barbosa de Campos.

Serviço – A unidade fica na rua João Selingardi, nº 483, no Bairro Lageado. Informações sobre os cursos pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS