Geral | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/02/2023 10h22

Alegria da criançada animou 1ª Tardezinha do APT FOLIA 2023

Compartilhe:

O domingo de carnaval (19) foi de muita alegria, fantasias e animação com a realização da 1ª edição do Tardezinha, dentro do APT FOLIA 2023. A programação contou o show pra lá de agitado do cantor Jean Castro, trazendo os grandes sucessos do axé brasileiro e muitos outros hits estourados pelo país.

A Banda Abre Alas Taboado também se apresentou, tocando as marchinhas carnavalescas que perpetuam por gerações, deixando o carnaval ainda mais especial.

Os baixinhos desfilaram muito colorido pelo recinto e se divertiram com o ‘banho de chuva’ proporcionado por um jato de água tratada lançado direto do caminhão -pipa. “A melhor coisa do carnaval foi o caminhão-pipa”, comentou uma das crianças esfuziante de alegria.

O prefeito José Natan participou do evento e comentou a importância de resgatar uma tradição que há 7 anos não acontecia no município. “Toda a nossa equipe, junto com a Câmara de Vereadores, está muito feliz por poder proporcionar um evento como este, com tantas crianças e famílias presentes. Nossa população merece esses momentos de alegria e entretenimento, e ver toda essa felicidade nos deixa muito satisfeitos”, disse ele.

A matinê começou por volta das 15h e seguiu agitada até a madrugada, sem intervalo.

Mais tarde, o Dj Zinegaly e a Banda Ciclone também subiram ao palco, arrancando o fôlego do público, colocando todo mundo pra dançar na 3ª noite do APT FOLIA 2023.

E nesta segunda-feira tem muito mais, a partir das 20h, com a participação do balado DJ Coiote, conhecido por animar a festa das celebridades como a famosa Farofa da GKay.

Haverá também a participação do DJ Zinegaly, das Bandas Abre Alas Taboado e Ciclone, e do jato de água deixando a noite ainda mais animada. Prestigie!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS