Geral | Da Redação/Com Sesc MS | 27/11/2015 22h29

A semana será recheada de atrações no Sesc Morada

Compartilhe:

A próxima semana será recheada de atrações, com opções para todas as idades no Sesc Morada dos Baís. A programação começa na terça-feira, 01, às 19 horas, com a exibição do filme "Uma lição de vida".

Na quarta, dia 02, o espaço estará repleto de atrações, entre elas o início das celebrações de Natal no Sesc Morada, com a chegada do Papai Noel, inicio da iluminação natalina e a grande novidade, a árvore cantante, com apresentação de diversos coros. Ainda na quarta, quem leva seu samba ao palco é a cantora Juci Ibanez, a partir das 19 horas e também a vernissagem da exposição, Infinitos Particulares. 

Na quinta é a vez dos Dramas Escondidinhos, com a interpretação de "Allegro desbundaccio ou se Martins Pena fosse vivo". Na sexta é a vez da banda K-Libre 20, com clássicos do Rock.

Sábado é dia de diversão para a criançada. Às 16 horas apresentação do Guavira TrioTrês Músico-atores fazendo uma hora a uma e meia bem divertida, de musicalização com misto de brincadeiras de Roda e contação de história. Fazendo um incrível paralelo familiar para todas as idades e mostrando para família que criatividade não tem hora!

Na sequência, às 17 horas, o Cine Clubinho exibe “Guerra dos botões”. O filme de aventura se passa em 1960, em uma aldeia no sul da França. Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, é liderado por Lebrac (Vincent Bres) numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha tradicional, realizada há gerações pelos jovens das duas aldeias. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões.

A programação natalina seguirá durante todo o mês, sempre de quarta à sábado, sempre às 19h

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS