Geral | Com Observatório do Cinema | 12/04/2024 13h47

7 fatos sobre Penny que fãs de Big Bang Theory não sabem

Compartilhe:

Interpretada por Kaley Cuoco, Penny se destaca como uma das personagens mais adoradas de The Big Bang Theory, oferecendo um contraponto fascinante às excentricidades de Sheldon e seus amigos. No entanto, muitos fãs não estão cientes dos detalhes cruciais por trás da caracterização de Penny e de sua jornada de desenvolvimento ao longo da série.

Vale lembrar que The Big Bang Theory foi exibida entre 2007 e 2019, com 279 episódios e 12 temporadas. A série de Chuck Lorre e Bill Prady também se destacou nas premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

Nesse período, Kaley Cuoco também se tornou uma das atrizes mais bem pagas da TV americana. Após a série, a estrela atuou em produções como The Flight Attendant e O Homem de Toronto.

O sobrenome de Penny
Muitos fãs de The Big Bang Theory acreditam que o verdadeiro sobrenome de Penny nunca foi revelado na série. Porém, isso não é verdade. Em “The Work Song Nanocluster”, o 18º episódio da 2ª temporada, a personagem começa um empreendimento próprio chamado Penny Blossoms.

Em um dos pacotes que Penny encomenda, em uma questão de segundos, é possível enxergar o sobrenome da personagem. O nome completo de Penny, sendo assim, é Penny Teller. Após se casar com Leonard, por outro lado, ela assume o sobrenome do marido e passa a ser chamada de Penny Hofstadter.

Quem é a irmã de Penny?
Durante todas as temporadas de The Big Bang Theory, Penny adora contar histórias sobre sua infância e as aventuras de sua família. A personagem, frequentemente, cita sua irmã Lisa. No decorrer de seus episódios, a sitcom revela que Lisa é casada e tem um filho.

Lisa, no entanto, nunca aparece em The Big Bang Theory. Mesmo no casamento de Penny e Leonard, a personagem não está presente. Dada a frequência que Penny cita a irmã, o fato de Lisa não presenciar a cerimônia é, no mínimo, curioso. Randall, o irmão de Penny, aparece em alguns episódios da série.

A origem de Penny
Você sabia que, originalmente, Penny não faria parte de The Big Bang Theory? É até difícil imaginar a sitcom sem a divertida performance de Kaley Cuoco. Porém, em uma versão original do roteiro, a personagem simplesmente não existia. Essa versão foi rejeitada por várias emissoras de TV.

A trama original de The Big Bang Theory contava com uma personagem chamada Katie. Extremamente diferente de Penny, ela seria interpretada por Amanda Walsh. Os produtores da série chegaram até mesmo a gravar um episódio piloto com Katie. Porém, ele nunca foi exibido.

A despedida de Penny
O plano original dos produtores de The Big Bang Theory não era terminar a série em sua 12ª temporada. Porém, quando Jim Parsons – o intérprete de Sheldon – deu seu ultimato, os showrunners decidiram encerrar a produção. Integrantes do elenco, como Kaley Cuoco, foram pegos de surpresa.

Em uma entrevista publicada em meio ao lançamento dos episódios finais, Cuoco afirmou estar em “estado de choque” com o final da série. Ela, definitivamente, não esperava se despedir de Penny tão cedo. Por isso, a atriz “demorou para superar” a personagem e assumir outros papéis na TV e no streaming.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS