Geral | Com Observatório do Cinema | 29/02/2024 11h30

10 romances perfeitos para quem se apaixonou por Através da Minha Janela 3

Compartilhe:

Chegou na Netflix o filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos, e nós preparamos algumas opções para quem deseja apreciar outros títulos parecidos.

Baseado na renomada franquia adolescente do Wattpad, Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos continua a envolvente história de romance entre Ares (Julio Peña) e Raquel (Clara Galle).

Após um emocionante encontro durante o verão, ambos percebem a complexidade de manter um relacionamento enquanto estão em locais e momentos distintos de suas vidas. Diante dessa realidade, tomam a difícil decisão de se separarem.

No entanto, o destino, imprevisível como sempre, os coloca novamente frente a frente, dando-lhes a oportunidade de olharem profundamente nos olhos um do outro e confrontarem os sentimentos que permaneceram latentes durante a separação.

Esse reencontro não apenas reacende a chama do amor entre Ares e Raquel, mas também os desafia a explorar e compreender as mudanças que ocorreram em suas vidas durante o período afastados.

Confira agora outros títulos que encantam como Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos:

Trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei
Baseado no encantador romance de Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei nos leva às intricadas e apaixonantes histórias de Lara Jean (Lana Condor). No ambiente tumultuado do ensino médio, Jean desenvolve um hábito singular de escrever cartas para todos os garotos que já capturaram seu coração de alguma forma, uma espécie de catarse para liberar sentimentos não correspondidos ou não expressados. Cada uma dessas cartas é cuidadosamente preservada em uma caixa, um tesouro secreto de suas emoções.

Contudo, o destino prega uma peça em Lara quando sua irmã mais nova descobre a caixa e, sem hesitar, decide enviar as cartas para seus destinatários. O que começa como um ato de boa intenção rapidamente se transforma em um enredo complexo, colocando Lara Jean no epicentro de situações embaraçosas e cheia de revelações.

A trama ganha intensidade quando Lara Jean se vê confrontada pelos destinatários de suas cartas, incluindo Peter Kavinsky (Noah Centineo), Josh e Lucas. Diante do caos, em um ato impulsivo, Lara Jean beija Peter na tentativa de despistar um dos pretendentes, desencadeando uma série de eventos.

A reviravolta ocorre quando Peter, percebendo a situação, propõe um pacto a Lara Jean: um namoro de fachada para fazer ciúmes em sua ex-namorada e ajudar Lara Jean a manter os outros pretendentes à distância. Entretanto, a dúvida persiste: será que, em meio a essa teia de mentiras, o amor genuíno poderá florescer entre Lara Jean e Peter? A trama se desenrola de maneira cativante, explorando os desafios de relacionamentos construídos sobre aparências e as nuances do verdadeiro amor. Você vai ter a trilogia na plataforma da Netflix.

Trilogia A Barraca do Beijo
Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), melhores amigos desde sempre, decidem dar um toque inovador ao tradicional evento escolar, criando a ideia de gerenciar uma barraca do beijo. No entanto, para que essa proposta se torne um sucesso, Elle enfrenta o desafio de convencer Noah (Jacob Elordi), o charmoso irmão mais velho de Lee e objeto de seu afeto, a participar da brincadeira. Apesar da resistência inicial de Noah, circunstâncias inesperadas os aproximam de uma maneira que nenhum dos dois esperava.

A trama se desenrola não apenas como uma divertida comédia romântica, mas também como um teste para a duradoura amizade entre Elle e Lee. A relação entre os personagens é colocada à prova à medida que segredos são revelados, sentimentos são confrontados e novas dinâmicas são estabelecidas.

A jornada de Elle e Noah, que inicialmente parecia ser apenas uma participação na barraca do beijo, transforma-se em um inesperado mergulho em suas próprias emoções. A complexidade dos relacionamentos é explorada à medida que eles se aproximam, colocando em xeque a lealdade e os limites da amizade.

Assim, a história não se limita apenas ao contexto da barraca do beijo, mas se aprofunda em questões de autodescoberta, amizade e romance. Os desafios enfrentados pelos personagens contribuem para uma trama envolvente e cheia de reviravoltas. Toda a trilogia marca presença na Netflix.

Você Nem Imagina
Em Você Nem Imagina, somos apresentados a Ellie Chu (Leah Lewis), uma estudante introvertida que encontra na realização das lições de casa para seus colegas uma maneira peculiar de contribuir financeiramente para as despesas familiares. Por trás dessa fachada discreta, Ellie guarda secretamente um sentimento apaixonado pela encantadora Aster Flores (Alexxis Lemire).

O enredo se complica quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie em busca de ajuda para expressar seus sentimentos em uma carta de amor destinada a sua amada. Esse inesperado pedido coloca Ellie em um dilema emocional, desencadeando um conflito interno sobre como lidar com seus próprios sentimentos por Aster, enquanto auxilia Paul a conquistar o coração da garota.

Nesse desafio, Ellie se vê confrontada não apenas com as complexidades do amor não correspondido, mas também com a necessidade de equilibrar suas próprias emoções com a responsabilidade assumida de ajudar Paul. A narrativa habilmente explora a autodescoberta, aceitação e coragem para enfrentar a verdadeira natureza dos sentimentos.

Você Nem Imagina promete uma jornada emocionalmente rica, repleta de momentos tocantes, enquanto Ellie Chu navega pelas águas turbulentas do amor e da amizade, desafiando as expectativas e descobrindo sua própria voz no processo. Disponível na Netflix.

O Amor Mandou Mensagem narra a história de Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas) e Rob Burns (Sam Heughan), onde o destino tece uma trama de amor inusitada. Mira, enfrentando a devastação da perda de seu noivo, adota um hábito singular na tentativa de superar a ausência do seu grande amor. Ela decide enviar uma série de mensagens para o número de celular que um dia pertenceu ao seu falecido noivo, sem perceber que o mesmo número foi agora atribuído a Rob Burns, um jornalista curioso.

Na medida que as mensagens românticas de Mira chegam a Rob, ele se vê envolvido pelo afeto que vai além do seu papel profissional. Intrigado e cativado pelo conteúdo das mensagens, Rob é desafiado a transcender os limites da virtualidade e buscar uma conexão real com a misteriosa remetente.

A trama ganha um novo contorno quando Rob, designado para escrever um perfil da renomada cantora Celine Dion, decide buscar a orientação da artista sobre como abordar Mira de maneira sensível e conquistar seu coração sem invadir sua privacidade. Esse pedido de conselhos desencadeia uma série de eventos que testam não apenas a habilidade de Rob em equilibrar sua vida profissional e pessoal, mas também a força e autenticidade do amor que está florescendo entre ele e Mira.

O Amor Mandou Mensagem é uma jornada emocional revelando como a sincronicidade e os conselhos inesperados podem transformar uma improvável conexão em uma história de amor verdadeira e inspiradora. E está disponível no Max.

Cinderela
Na abordagem audaciosa e musical da clássica história, Cinderela interpretada por Camila Cabello surge como uma jovem ambiciosa, cujas aspirações transcendem as limitações impostas pelo seu mundo. Neste conto reimaginado, a protagonista busca algo mais do que apenas um final feliz convencional, e seus sonhos ousados a colocam no centro de uma narrativa cheia de autodescobertas.

O papel do Fado Madrinho (Billy Porter), adiciona uma camada vibrante à história. Seu personagem, mais do que apenas uma tradicional “fada madrinha”, assume o papel de um guia e mentor que capacita Cinderela a perseverar diante dos desafios. A relação entre Cinderela e o Fado Madrinho não apenas proporciona momentos musicais, mas também ilustra a importância do apoio e da autoconfiança na jornada para realizar os sonhos.

O público é convidado a se encantar não apenas pela história conhecida, mas pela ousadia e originalidade que permeiam cada nota musical e cada passo de dança, tornando esta versão uma experiência única e memorável, marcando o amor verdadeiro. Disponível no Prime Video.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS