Sesc Sabor e Arte terá Sobá vencedor do Mestres da Terra

"/>
Gastronomia | Com Sesc | 30/11/2021 10h10

Sesc Sabor e Arte terá Sobá vencedor do Mestres da Terra

Compartilhe:

No dia 30 de novembro, o almoço do restaurante Sesc Sabor e Arte terá no cardápio o sabor regional e servirá o prato vencedor do concurso culinário “Mestres da Terra”, realizado pelo Shopping Campo Grande.

O Sobá, prato trazido pelos imigrantes que vieram de Okinawa e atualmente considerado patrimônio cultural imaterial da capital, foi incrementado por Kamila Luges que levou a maior premiação com receita que traz ingredientes que complementam o sabor do prato que é patrimônio cultural imaterial de Campo Grande.

Com ingredientes que trouxeram mais sabor e história à receita, Kamila inovou e adicionou panceta de porco no lugar da carne, elaborou um caldo mais encorpado e trouxe gengibre em picles, dando uma combinação especial.

O prato fará parte do tradicional cardápio regional da Terça do Sesc Sabor e Arte.

O Sesc Sabor e Arte reúne sustentabilidade, cultura e alimentação saudável, tudo de forma acessível ao público, com valor a partir de R$3,49 a cada 100 gr. Além de preservar o cardápio cautelosamente elaborado por nutricionista, agora o restaurante conta com galeria de obras de arte e uma área de compostagem e horta, onde haverá cursos gratuitos.

Serviço –  O Sesc Sabor e Arte fica na Avenida Afonso Pena, 3469. Siga nas redes sociais @sescsaborearte e Facebook/SescRestauranteAfonsoPena. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300. O cardápio diário pode ser consultado no site sesc.ms/index.php/cardapio/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS