SEDEMA convida empresários do ramo da gastronomia para reunião sobre o 3º Festival Gastronômico

"/>
Gastronomia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 28/05/2021 10h13

SEDEMA convida empresários do ramo da gastronomia para reunião sobre o 3º Festival Gastronômico

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, convida todos os empresários do setor de alimentação para participar da Reunião sobre o 3º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul – Edição de Inverno, que acontecerá nesta sexta-feira, 28, às 15h na SEDEMA, Av. Onze, nº 1.000.

O objetivo desta reunião é finalizar as últimas questões em relação ao Festival, sanar dúvidas dos participantes e realizar as inscrições das lanchonetes e restaurantes que ainda não fizeram. Por isso, a participação de todos os empresários é de suma importante, mesmo que tenha ou não participado da outra reunião.

O 3º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul ocorrerá entre os dias 07 a 12 de junho, onde o objetivo é fomentar os restaurantes, lanchonetes e similares, divulgando a culinária existente em nosso município. Assim, durante a semana serão diversos pratos em promoções exclusivas.

O evento acontecerá em paralelo com a Semana do Consumidor, onde o objetivo é fomentar o negócio local, onde mais de 80 empresas se comprometeram em trazer ofertas exclusivas para essa semana que irão beneficiar a população com promoções em todos os segmentos.

As duas ações serão finalizadas na grande Live que acontece no dia 12 de junho, dia dos namorados, que começará às 18h e seguirá até as 22h (MS). Durante a Live, que será transmitida no Facebook e Youtube da Prefeitura de Chapadão do Sul, terá show de nível estadual com Chicão Castro e também com o cantor sul-chapadense Guto Tomaz, sorteio de prêmios que vão de vale-compras, jantar romântico até R$ 1 mil em dinheiro.

As ações são uma realização da Prefeitura de Chapadão do Sul, SEDEMA, ACE e Câmara de Vereadores, com o apoio do SEBRAE-MS, M2B e Aiq Fome.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS