Proec/UEMS recebe cadastros de propostas de ações de Cultura
A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), torna público e convida os extensionistas da Universidade (docentes, técnicos administrativos de formação superior e discentes), a apresentarem propostas de programas, projetos, eventos e cursos de cultura, esporte e lazer sem ônus para a Instituição, a serem executadas em 2018.
O cadastro deve ser feito por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ/MEC) – http://sigproj1.mec.gov.br, conforme o estabelecido na Política de Cultura, Esporte e Lazer da UEMS.
O Edital tem por objetivo regularizar por fluxo contínuo o desenvolvimento de ações artísticas, cultura, esporte e lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária acadêmica e que representem significativa articulação entre ensino e pesquisa, com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado de Mato Grosso do Sul. As propostas devem ter por finalidade “promover a sociabilidade e o desenvolvimento das dimensões artísticas, culturais, esportivas e lúdicas do ser humano”.
O Edital pode ser acessado por meio do link http://www.uems.br/editais_concursos/detalhes/9dcd7ed485696ff573b97079b08334cc
Mais informações pelo telefone 3209-2636 ou pelo e-mail: dcel@uems.br.
-
Prefeitura de Dourados dão início a montagem da estrutura da 43° Festa Junina
Dourados dão início a montagem da estrutura da 43° Festa Junina
-
Panini lança a obra ‘Franjinha: Contato’, do selo Graphic MSP
Panini lança a obra ‘Franjinha: Contato’, do selo Graphic MSP
-
Panini lança ‘Monstro do Pântano’ no Brasil
Panini lança ‘Monstro do Pântano’ no Brasil
-
Três Lagoas oferece oficina gratuita de fotografia com celular
As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30, na sede da Cultura
PARCEIROS
- Quarta-feira, 29 de Junho de 2022
- Geral Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum Com foto Com vídeo
- Geral "A Usurpadora" é exibida pela primeira vez no VIVA Com foto Com vídeo
- Agenda Cultural Fique ligado nos eventos culturais que acontecem a partir de Junho de 2022 Com foto Com vídeo
- Geral Sesc Digital lança websérie "Sem Título - Conversas no Acervo Sesc de Arte" Com foto Com vídeo
- Geral Panini lança ‘Monstro do Pântano’ no Brasil Com foto Com vídeo
- Museu Prefeitura inicia revitalização do Museu de Arte Pantaneira em Aquidauana Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura de Dourados dão início a montagem da estrutura da 43° Festa Junina Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio